Uma colisão envolvendo dois veículos resultou em um homem gravemente ferido na madrugada desta terça-feira, 21, em Três Passos. A ocorrência foi registrada por volta das 5h, na Avenida Costa e Silva, região central do município.
De acordo com informações apuradas, o impacto ocorreu entre uma motocicleta Honda Bros e uma van Renault Master, na rotatória localizada em frente ao Posto do Nego. Com a força da colisão, o motociclista, com idade estimada entre 20 e 30 anos, acabou ficando preso sob a van, sendo necessário o uso de equipamento de resgate para sua retirada.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimento grave na cabeça, com intenso sangramento, respiração irregular e suspeita de traumatismo craniano. Após o atendimento inicial, ele foi levado ao Hospital de Caridade para cuidados médicos.
O motorista da van não sofreu lesões.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp