Polícia l Trânsito Violência urbana
Mulher é esfaqueada por colega de trabalho em ataque em Três Passos
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital após ser ferida por motoqueiro
12/01/2026 07h50
Por: Andre Eberhardt Fonte: Jornal Província com Informações Corpo de Bombeiros de Três Passos
(Foto: Arte- Sistema Província)

Na tarde de domingo 11 de janeiro, por volta das 13h45min, uma mulher de 26 anos foi atacada com uma faca por um motoqueiro próximo ao Lago Frei Ivo. Segundo a vítima, ela estava a caminho de seu trabalho, no Atacarejo Silva, quando o suspeito, que a ela identificou como um colega de trabalho, parou a moto ao seu lado e a atingiu no abdômen com um punhal. Após o ataque, o agressor fugiu do local, e a mulher conseguiu se refugiar em um bar nas proximidades, onde solicitou ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, com um corte no abdômen e sangrando ativamente. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, realizando compressão direta no ferimento com gaze, a fim de estancar o sangramento. A vítima foi colocada em uma maca retrátil e encaminhada ao Hospital de Caridade para atendimento médico.

Durante o transporte, a mulher relatou que o agressor era um colega de trabalho, o que levanta suspeitas sobre uma possível relação pessoal entre os dois. A Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A polícia agora investiga o caso para entender os motivos por trás do ataque.

 




■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.