Polícia l Trânsito Trânsito
Ford Fiesta capota na ERS-342 entre Horizontina e Dr. Maurício Cardoso
Corpo de Bombeiros realizou resgate por abertura no porta-malas e encaminhou a vítima ao Hospital Oswaldo Cruz
19/12/2025 10h48 Atualizada há 6 meses
Por: Marcelino Antunes Fonte: Jornal Folha Cidade
(Foto: Divulgação)

Um sinistro de trânsito foi registrado nesta quinta-feira (18) na ERS-342, no trecho entre o município de Horizontina e Dr. Maurício Cardoso, na localidade de Lajeado Micuim. A ocorrência envolveu a saída de pista seguida de capotamento de um veículo, resultando em uma vítima presa nas ferragens.

 No local, a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS – 193) encontrou um automóvel Ford Fiesta, de cor branca, capotado às margens da rodovia, com o teto apoiado no solo. A vítima permanecia no interior do veículo.

 Para a retirada, os bombeiros realizaram a abertura de acesso pelo porta-malas, possibilitando a extração em ângulo zero. O resgate seguiu os protocolos de Resgate em Movimento Controlado (RMC), com a utilização de fita de salvamento, maca rígida e colar cervical.

 Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz para avaliação médica. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência, realizando o controle do trânsito e prestando apoio à operação de resgate. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

 

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp