A Administração Municipal realizou, nesta terça-feira, a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Comunidade de Jabuticaba, oficializando o início dos atendimentos à população local.
Com a abertura do espaço, os moradores da comunidade e de áreas próximas passam a contar com serviços de saúde mais próximos, ampliando o acesso a atendimentos básicos e ações de acompanhamento.
A UBS foi estruturada para oferecer serviços essenciais de saúde, incluindo atendimentos voltados à prevenção e ao cuidado contínuo da população.