Polícia l Trânsito Violência Doméstica
Polícia Civil prende preventivamente homem acusado de agredir companheira em Horizontina
Suspeito de 44 anos foi detido após ataque que deixou a vítima com lesões graves, incluindo a perda de um dente.
10/12/2025 15h04
Por: Marcelino Antunes Fonte: Delegacia de Horizontina
(Foto: Divulgação / Policia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Horizontina, efetuou na manhã desta terça-feira, dia 09, a prisão preventiva de um homem de 44 anos, investigado pela prática de violência doméstica. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira, quando a vítima foi agredida pelo suspeito, vindo a sofrer lesões significativas — entre elas, a perda de um dente em razão dos golpes recebidos.

Diante da gravidade do episódio, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Com a ordem judicial em mãos, os Policiais Civis realizaram a imediata captura do suspeito, que foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Durante as diligências, o local dos fatos foi periciado, uma vez que manchas de sangue foram encontradas no assoalho da sala da residência, ponto exato onde teriam ocorrido as agressões e onde o suspeito foi capturado pelos Policiais Civis.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e coloca-se à disposição para atendimento das vítimas e responsabilização dos autores. Este caso serve como um lembrete da importância de denunciar a violência doméstica e buscar ajuda.

 

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.