Cidades Proposição
Vereador sugere implantação de novo serviço no hospital de Coronel Bicaco
Apresentada na sessão ordinária de segunda-feira (24/11), a proposição foi aprovada
01/12/2025 17h52
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Vereador Claudiomiro Albuquerque propôs que a direção do hospital solicite a implantação de ambulatório de especialidades do SUS (Foto: Diones Roberto Becker)

O vereador Claudiomiro Albuquerque (MDB) propôs que a direção do Hospital Santo Antônio de Pádua, juntamente com sua comissão intervencionista, solicite à 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) a implantação de um ambulatório de especialidades do SUS na instituição, em Coronel Bicaco.

O edil afirmou que há vários hospitais de pequeno porte que oferecem especialidades via SUS (Sistema Único de Saúde).

Apresentada na sessão ordinária de segunda-feira (24/11), a Proposição nº 046/2025 foi aprovada por unanimidade.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.