Polícia l Trânsito Trânsito
Veículo da saúde de Tenente Portela sai da pista na ERS-155
 Uma passageira sofreu um ferimento leve.
22/09/2025 12h58 Atualizada há 9 meses
Por: Marcelino Antunes Fonte: Jornal O Celeiro
(Foto: Reprodução / Jornal O Celeiro)

Uma van que transportava pacientes da Secretaria de Saúde de Tenente Portela saiu de pista na ERS-155, no trecho sentido Santo Augusto – Ijuí, após o trevo de acesso ao município de Chiapetta na manhã desta segunda-feira (22).

 Uma passageira sofreu um ferimento leve. Todos os demais passageiros seguiram para o destino em Ijuí em outros veículos.

 Houve apenas danos materiais no veículo, e ainda não se sabem as causas do acidente.