Polícia l Trânsito Prisão
Homem é preso após ameaçar degolar a família em Passo Fundo
Brigada Militar prendeu o suspeito por descumprir medida protetiva e fazer ameaças
04/09/2025 10h22
Por: Marcelino Antunes Fonte: Rádio Uirapuru
(Foto: Repórter Policial João Victor Lopes)

Na noite desta quarta-feira (03), a Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, prendeu um homem por descumprimento de medidas protetivas após ameaçar degolar a própria família no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

De acordo com informações obtidas pelo repórter policial da Rádio Uirapuru, a guarnição do 2º Esquadrão foi acionada pela Sala de Operações 190 para atender a ocorrência de violência doméstica. A solicitante relatou que o irmão, identificado como O.M.A., estava armado com uma faca e fazia ameaças de morte.

No local, os policiais conversaram com as irmãs do suspeito e com a mãe dele. As vítimas relataram que o homem passou em frente à residência exibindo uma faca e afirmando: “vou degolar vocês hoje”. Temendo pela integridade física, acionaram imediatamente a Brigada Militar.

As vítimas ainda informaram que já havia uma medida protetiva contra o autor, porém o documento estava vencido.

Durante o atendimento, o suspeito retornou à rua próximo da casa, momento em que foi abordado pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado, embora não portasse a faca no momento da abordagem.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde teve o Auto de Prisão em Flagrante registrado, e posteriormente foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp