Polícia l Trânsito Segurança Pública
Perseguição policial termina em capotamento e prisão em Iraí
Condutor desobedeceu ordem de parada da Brigada Militar e protagonizou perseguição pelas ruas de Iraí e BR-386
01/09/2025 10h58
Por: Marcelino Antunes Fonte: Cidade Regional
(Foto: Reprodução)

Um motorista que desobedeceu a ordem de parada da Brigada Militar de Iraí foi preso na noite de domingo, 31 de agosto, após uma perseguição que terminou em capotamento.

A fuga começou nas ruas de Iraí e se estendeu pela BR-386, em direção a Frederico Westphalen. Durante o trajeto, o condutor fez diversas manobras perigosas, como ultrapassagens irregulares e o uso da contramão. Ele então retornou para Iraí, ainda sendo perseguido pelos policiais.

A perseguição só terminou perto do trevo de acesso à cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen. Não houve feridos no incidente.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp