O governador Eduardo Leite assinou nesta sexta-feira, 8, a ordem de início das obras do acesso asfáltico a Sede Nova, que fará a interligação do município com a BR-468. O anúncio foi feito em um encontro em Santa Rosa, com a presença de uma comitiva de Sede Nova.
O prefeito Pedro Amauri Werner e o vice Plinio Antônio Collet estiveram no evento, acompanhados de vereadores e secretários municipais. A agenda do governador em Santa Rosa incluiu também a entrega de equipamentos para os serviços de hemodinâmica e de diagnóstico por imagem no Hospital Vida & Saúde.