Polícia l Trânsito Trânsito
Motociclista fica ferida após atropelar cachorro em estrada entre Humaitá e Sede Nova
Jovem de 23 anos foi socorrida consciente após colisão; animal não resistiu
30/07/2025 08h28
Por: Marcelino Antunes Fonte: Rádio Alto Uruguai
(Foto: Thomás Silvestre / Rádio Alto Uruguai)

Uma motociclista ficou ferida após atropelar um cachorro por volta das 15h desta terça-feira, 29, na estrada vicinal que interliga Humaitá e Sede Nova. A jovem de 23 anos seguia em direção a Sede Nova quando, após cerca de 500 metros da divisa entre as duas cidades, colidiu no cachorro que ingressou na via. A motocicleta parou na lateral esquerda da estrada.

De acordo com as informações apuradas no local do acidente, a jovem foi socorrida consciente por uma ambulância do município de Sede Nova e encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos. Não há detalhes sobre seu estado de saúde. O cachorro não sobreviveu ao atropelamento. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.