Especiais Futebol
Copa das Regiões 2025: Quatro times disputam duas vagas nas quartas de final
Jogos decisivos ocorrerão nos dias 19 e 26 de julho
16/07/2025 20h43
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Dois enfrentamentos das quartas de final da competição regional já estão definidos (Diones Roberto Becker | Clicportela)

A Primeira Liga agendou para os dias 19 e 26 deste mês os confrontos que irão apontar os últimos dois times classificados às quartas de final da Copa das Regiões 2025.

No próximo sábado, em Seberi, o Toca e Sai receberá a Associação Pinhalense. A equipe anfitriã perdeu o jogo de ida por 4 a 2.

Em São José do Inhacorá, o Riograndense encara o América de Santo Augusto – que venceu o primeiro duelo por 2 a 0.

Dois enfrentamentos das quartas de final estão definidos: CMD Avante de Boa Vista do Buricá x Tigre de Barra do Guarita; e São Cristóvão de Frederico Westphalen x Harmonia de Pinheirinho do Vale.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.