Cidades Em plenário
Vereadora sugere plano de auxílio-alimentação para servidores municipais de Coronel Bicaco
Auxílio pode ser em forma de pagamento ou cesta básica
20/06/2025 19h29 Atualizada há 1 ano
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Vereadora Claudiane da Silva frisou que o incentivo melhorará a qualidade de vida dos servidores municipais (Diones Roberto Becker | Clicportela)

Que o Poder Executivo providencie estudo técnico e impacto financeiro para implantação de plano de auxílio-alimentação em benefício dos funcionários públicos. Este é o teor da proposição de autoria da vereadora Claudiane da Silva (PDT).

A proponente frisou que o incentivo melhorará as condições de trabalho e a qualidade de vida dos servidores municipais. — Esse auxílio pode ser em forma de pagamento ou cesta básica — explicou.

Apresentada e apreciada na sessão ordinária de segunda-feira (16/6), a Proposição nº 033/2025 foi aprovada por unanimidade.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.