Cidades Acesso à cidade
Progressista reforça necessidade de revitalização da ERS-317 em Coronel Bicaco
Em sessões anteriores, outros edis manifestaram-se sobre a situação preocupante do acesso pela ERS-317
14/06/2025 11h25
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Vereador Jonas Vieira pediu o envio de ofício ao DAER reivindicando obras urgentes de manutenção na rodovia (Foto: Diones Roberto Becker)

No grande expediente da sessão ordinária de segunda-feira (9/6), o vereador Jonas Vieira (PP) reforçou a necessidade de recuperação do trecho da ERS-317 entre o perímetro urbano de Coronel Bicaco e o trevo da BR-468.

— Está horrível a entrada da cidade — lamentou o progressista. Ele pediu o envio de ofício ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), reivindicando obras urgentes de manutenção na rodovia.

Jonas Vieira afirmou ainda que os buracos existentes no asfalto representam muitos perigos, especialmente para motoristas que desconhecem a precariedade do trecho. Em sessões anteriores, outros edis manifestaram-se sobre a situação preocupante do acesso pela ERS-317 e a necessidade de restauração completa da via.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.