Polícia l Trânsito Trânsito
Dois motociclistas morrem em colisão frontal na RSC-472 em Nova Candelária
Havia presença de forte neblina no trecho.
31/05/2025 10h08
Por: Marcelino Antunes Fonte: Rádio Alto Uruguai
(Foto: Divulgação / CRBM e Redes Sociais )

Dois motociclistas morreram em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (30) na RSC-472 em Nova Candelária. A colisão frontal envolvendo duas motocicletas ocorreu por volta das 23h30min no km 3 da rodovia, no trecho que faz ligação a Boa Vista do Buricá, em uma curva nas proximidades da Comercial Ivagací.

 As vítimas foram identificadas como Fernando Reis Reckziegel, de 31 anos, natural de Boa Vista do Buricá, condutor de uma Honda NXR 160 Bros; e Scherlyn Ruver, de 25 anos, também natural de Boa Vista do Buricá, a condutora de uma Honda CG Titan 150. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ambos morreram no local.

 Segundo as informações preliminares do pelotão rodoviário, os indícios são de que Fernando trafegava no sentido de Nova Candelária a Boa Vista do Buricá e Scherlyn vinha com sua moto na direção oposta quando ocorreu a colisão frontal. O condutor da Bros teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente na CG Titan. Os motivos ainda são desconhecidos.

 Havia presença de forte neblina no trecho. A pista foi totalmente bloqueada para atendimento da ocorrência, realização da perícia e remoção das motos e corpos das vítimas. O Instituto Geral de Perícias foi acionado. O trânsito foi desviado por estradas vicinais.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.