Polícia l Trânsito Arrombamento
Unidade de Saúde é arrombada três dias após reinauguração em Santo Augusto
A comunidade local lamentou o ocorrido, especialmente pelo pouco tempo de funcionamento da unidade após a reforma.
29/05/2025 14h32
Por: Fonte: Fonte: Jornal Província/Observador Regional
Foto: Prefeitura Santo Augusto

 

A Unidade de Saúde Novo Milênio, no bairro Santo Antônio, em Santo Augusto, foi alvo de arrombamento na madrugada desta quinta-feira (29). O crime aconteceu apenas três dias após a reinauguração do local, que havia sido reformado e retomado suas atividades na última segunda-feira (26).

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos forçaram a porta de entrada e furtaram um micro-ondas, uma chaleira elétrica e uma cafeteira. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município, que abrirá inquérito para investigar os responsáveis.

A comunidade local lamentou o ocorrido, especialmente pelo pouco tempo de funcionamento da unidade após a reforma.