Polícia l Trânsito Capotamento
Carro saiu da pista na ERS 207 entre Humaitá e o trevo do CITEGEM
Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira
26/05/2025 09h10
Por: Marcelino Antunes Fonte: Guia Crissiumal
(Foto: Guia Crissiumal)

Um acidente de trânsito foi registrado na ERS 207, entre a cidade de Humaitá e o trevo do CITEGEM, na madrugada dessa segunda-feira (26/05).

Um veículo VW Polo saiu da pista vindo a capotar, após descer um barranco ao lado da rodovia.

Uma ocupante do veículo foi encaminhada para atendimento médico.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.