Na manhã desta quarta-feira (21), o Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio do GAECO e apoio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque), deflagra uma grande operação em Passo Fundo.
Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Uirapuru, que acompanha a ação, mandados de busca estão sendo cumpridos no prédio da empresa Dal Agnol Advocacia e em outros imóveis na cidade e de fora, ligados a ele. Agentes também cumprem mandados na casa de Maurício, no bairro Lucas Araújo. Os agentes fazem uma verdadeira varredura na casa. Foi possível verificar que os agentes reuniram uma grande quantidade de papéis e dinheiro. Dois veículos da marca Honda foram apreendidos na ação. Maurício Dal Agnol está na residência e acompanhou a ação. Não há, no primeiro momento, informações sobre mandado de prisão.
A operação conta com a presença de promotores do Ministério Público, entre eles o doutor Diego Pessi. Até o momento, detalhes sobre a investigação não foram divulgados devido ao sigilo das diligências em andamento.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.