No grande expediente da sessão ordinária da segunda-feira (12/5), o vereador Paulo Leandro Diniz (PDT) afirmou que é indispensável a construção de garagens para os veículos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
— É um problema que vem de vários anos. Temos veículos caros lá, como ambulâncias e vans que ficam no tempo — argumentou o pedetista. Ele frisou que todos devem zelar pelo patrimônio público.
O edil ressaltou que espera uma atitude da Administração Municipal neste sentido e que sejam providenciadas garagens para abrigar a frota da SMS.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.