Um caminhão Volkswagen Baú foi totalmente consumido pelo fogo no começo da manhã desta quarta-feira (30), a cerca de 100 metros da RSC-472, já estrada vicinal que liga a rodovia ao Distrito da Floresta, interior de Três Passos.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local encontrou o caminhão completamente tomado pelas chamas.
Foram utilizados cerca de 2.000 litros de água para combater o fogo. O condutor do veículo não estava no local. Aparentemente o caminhão não estava carregado com nenhum produto.
A Brigada Militar também atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local. As causas do sinistro são desconhecidas
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.