Cidades Balsa
Confira o cronograma da Balsa entre Porto Soberbo e El Soberbio nos feriados de Páscoa e Tiradentes
Nesta quinta (17), sexta-feira Santa (18) e sábado (19), operará com horário diferenciado. Na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, haverá horário normal
16/04/2025 10h44
Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte: Rádio Alto Uruguai
Foto: Divulgação

A Balsa que faz a travessia entre Brasil e Argentina, nas localidades de Porto Soberbo, em Tiradentes do Sul, e El Soberbio, do lado argentino, operará com horário diferenciado nesta quinta (17), sexta-feira Santa (18) e sábado (19). Na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, haverá horário normal.

Horários nesta quinta-feira (17), sexta-feira (18) e sábado (19):

Manhã – 08h30 às 11h15;
Tarde – 14h30 às 17h15;

No domingo de Páscoa não haverá travessia.

Na segunda-feira (21), o horário será normal. Das 8h às 11h15, pela manhã, e das 14hs às 17h15, a tarde.

Documentação necessária para a travessia:

Documentação Pessoal

– RG (Documento de Identidade) ou Passaporte. CNH não é válida.

Menores desacompanhados ou com somente um dos responsáveis, é necessária a Autorização de Viagem Internacional, firmada em cartório.

No caso de óbito de um dos pais, é necessário apresentar a certidão de óbito do mesmo.

Documentação do veículo

Documento do carro atualizado e Carta Verde. Os documentos precisam ser físicos e originais, cópias não são aceitas.

Atenção: Se o proprietário não estiver presente é necessário procuração pública autorizando viagem internacional.