Polícia l Trânsito Prisão
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Tenente Portela
A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, atuando de forma contínua no combate ao tráfico de drogas e demais crimes.
25/03/2025 09h12
Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte: Jornal Província/Comunicação Social 7°BPM
Foto: Efetivo 7°BPM

Na manhã desta segunda-feira (24), a Brigada Militar, por meio da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas em Tenente Portela. A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, que tem como objetivo intensificar ações preventivas e repressivas para reduzir os índices de violência e criminalidade na região.

Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Na revista pessoal, foram encontradas 20 pedras de crack, duas porções de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, atuando de forma contínua no combate ao tráfico de drogas e demais crimes.