Esportes Quartas de final
Flamengo e Vasco disputam vaga na semifinal da Copa das Regiões de Futebol Feminino
Equipe classificada vai encarar o São Jorge de Redentora
19/03/2025 17h23
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Partida única acontecerá no domingo (23/3) no Estádio do Santos em Linha Turvo (Foto: Diones Roberto Becker)

Flamengo de Crissiumal e Vasco de Tiradentes do Sul irão disputar a última vaga nas semifinais da Copa das Regiões de Futebol Feminino. A partida única das quartas de final acontecerá no domingo (23/3), a partir das 14h30min no Estádio do Santos em Linha Turvo, Três Passos.

A equipe classificada no próximo domingo vai encarar o São Jorge de Redentora. A outra semifinal reúne Associação Portelense e Combinados de Três Passos.

Os cruzamentos que apontarão as finalistas ocorrerão em jogos de ida e volta. Organizadora da competição, a Primeira Liga deve informar as datas e horários das semifinais na semana que vem.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.