Cidades No grande expediente
Coronel Bicaco: Vereadora espera que Poder Executivo conceda aumento real nos vencimentos dos servidores públicos
Pedetista afirmou que, no último ano, houve apenas a reposição da inflação
17/03/2025 14h41 Atualizada há 1 ano
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Vereadora Claudiane da Silva lembrou que a data-base para reajuste dos salários dos servidores públicos é neste mês de março (Foto: Diones Roberto Becker)

No grande expediente da sessão ordinária da segunda-feira (10/3), a vereadora Claudiane da Silva (PDT) lembrou que a data-base para reajuste dos salários dos servidores públicos de Coronel Bicaco é neste mês de março.

A pedetista afirmou que, no último ano, houve apenas a reposição da inflação, sem aumento real. — Peço que seja visto com bons olhos pelo Executivo o projeto de reajuste. Seria de grande valia que o aumento real não impacte somente no servidor, mas também na sua família e no comércio local — salientou.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.