Polícia l Trânsito Acidente
Acidente deixa uma pessoa morta em Cruz Alta na manhã desta quinta-feira
Equipes de resgate e forças de segurança estão no local prestando atendimento à ocorrência e orientando o trânsito na região.
13/03/2025 09h23 Atualizada há 1 ano
Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte: Jornal Província/Com informações Rádio Progresso de Ijuí
Foto: Divulgação Redes Sociais

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta de 6h15min desta quinta-feira em Cruz Alta e resultou na morte de uma pessoa na BR-158, nas proximidades do trevo de acesso a Salto do Jacuí, em Cruz Alta.

A colisão envolveu um automóvel C3 e duas carretas, não há informações detalhadas sobre as circunstâncias do acidente ou a identidade da vítima.

Equipes de resgate e forças de segurança estão no local prestando atendimento à ocorrência e orientando o trânsito na região. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 207. As circunstâncias no acidente ainda não foram esclarecidas