Especiais Oeste de SC
Embarcação sem combustível fica à deriva no Rio Uruguai em Itapiranga
Resgate das pessoas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros
02/03/2025 23h49
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Rio Uruguai na divisa interestadual entre Barra do Guarita e Itapiranga (Foto: Diones Roberto Becker)

Por volta das 20h30min do sábado (1º/3), o efetivo do Corpo de Bombeiros de Itapiranga começou os trabalhos para resgatar as dez pessoas que ocupavam o barco que ficou encalhado em pedras no Rio Uruguai, após acabar o combustível.

Para chegar até o barco à deriva, os bombeiros utilizaram uma embarcação particular, saindo do porto da AARUI situado na área central da cidade. As informações são da Rede Peperi.

Mulheres e crianças que estavam no barco foram retiradas primeiramente. Na sequência, ocorreu a remoção da embarcação que transportava o grupo de pessoas. Já no porto, todos receberam atendimento. Não houve feridos.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.