Polícia l Trânsito Incêndio
Paciente incendeia sofá no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, causando pânico entre pacientes e funcionários.
O fogo foi contido, atingindo apenas um dos andares do hospital.
22/08/2024 07h49 Atualizada há 2 anos
Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte: Jornal Província
Fotos: Reprodução Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, por volta das 20 horas, um paciente foi flagrado por câmeras de vigilância enquanto incendiava um sofá em uma das alas de internação do Hospital Santa Terezinha de Palmitinho. O incidente gerou pânico entre os pacientes e funcionários, forçando a evacuação imediata do prédio.

As chamas se espalharam rapidamente, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. A população local colaborou na remoção dos pacientes, que tiveram que permanecer fora da unidade de saúde até que a situação fosse controlada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, e a Brigada Militar, junto com a Polícia Civil, também esteve presente para garantir a segurança. O fogo foi contido rapidamente, atingindo apenas o local onde se encontrava o sofá e um dos andares do hospital.