Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, a Brigada Militar, através dos Policiais Militares do 37º Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Frederico Westphalen.
Os detidos, um de 21 e outro de 25 anos, foram flagrados sob o viaduto da cidade, onde, segundo informações recebidas pela Brigada Militar, ocorria comércio de entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos uma espingarda modificada para calibre 22, 35 pedras de crack e uma serra de metal. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.