Geral Aeroporto
Leilão para PPP dos aeroportos de Passo Fundo e Santo Ângelo não tem interessados
A PPP tinha o objetivo de definir um parceiro para operar, fazer a manutenção e ampliar a capacidade da infraestrutura dos dois terminais por 30 anos
26/07/2024 09h56
Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte: Governo do RS
(Foto: Arquivo/Divulgação/Selt)

O leilão para a parceria público-privada (PPP) dos aeroportos Lauro Kortz, em Passo Fundo, e Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, não teve proponentes. A data prevista para a entrega dos envelopes das empresas interessadas em administrar os dois terminais era nesta quinta-feira (25).

A PPP tinha o objetivo de definir um parceiro para operar, fazer a manutenção e ampliar a capacidade da infraestrutura dos dois terminais por 30 anos e promover investimentos de mais de R$ 101 milhões nos locais.

A Secretaria da Reconstrução Gaúcha, pasta que coordena as PPPs do governo do Estado, vai avaliar os motivos de não haver interessados e promoverá os ajustes necessários no projeto.