Saúde Solidariedade
Família Portelense faz vaquinha on-line para tratamento de saúde.
Izadora Valentina de Lima Carvalho de 6 anos necessita de uma cirurgia de ablação por rádio frequência (“trata-se de queimar o tumor”).
03/07/2024 16h45 Atualizada há 2 anos
Por: Rafael Piasecki Fonte: Jornal Província
Foto: Acervo familiar

A família e amigos da menina Izadora Valentina de Lima Carvalho de 6 anos resolveu utilizar as redes sociais para pedir ajuda a fim de custear uma cirurgia de ablação por rádio frequência (“trata-se de queimar o tumor”).

Entenda a situação:

No final do ano de 2022 Izadora foi diagnosticada com osteoma osteóide e em 09 de marco de 2023 foi feita uma cirurgia de brocagem a fim de resolver o problema. Porém após a retirada da medicação em 2024 as dores voltaram e foi necessário serem feitos novos exames e consultas em Passo Fundo, no Hospital São Vicente de Paula.

No dia 23 de maio deste ano Izadora foi atendida pelo Dr. Marcos Ceita Nunes, o mesmo orientou a família em realizar a ablação por rádio frequência (“trata-se de queimar o tumor”), por conta da idade dela seis anos e por ser um procedimento menos invasivo. Porém a família não tem como arcar com os custos. O valor do procedimento é de R$ 14.705,00 reais. Uma corrente do bem se formou para ajudar a Izadora e você também pode fazer parte colaborando com qualquer valor.

Até o momento foram arrecadados R$ 3.321,20

O link da vaquinha on-line é o seguinte:Clique aqui para Doar