Na madrugade desta sexta feira 28 de junho a Unidade de Saúde do Bairro Operário foi invadida por ladrões.
Segundo a Polícia Civil, os ladrões arrombaram o cadeado e a porta dos fundos da unidade por onde ingressaram no prédio, reviraram várias salas inclusive o gabinete odontológico.
Foram levados diversos equipamentos eletrônicos entre eles televisor, notebook, radio entre outros. A polícia ainda continua fazendo o levantamento. O local não havia monitoramento.