Polícia l Trânsito Tenente Portela
Furto arrombamento é registrado na madrugada desta sexta feira em unidade de saúde do Bairro Operário em Tenente Portela
Foram levados diversos equipamentos eletrônicos
28/06/2024 11h50
Por: Rafael Piasecki Fonte: Jornal Província
Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Na madrugade desta sexta feira 28 de junho a Unidade de Saúde do Bairro Operário foi invadida por ladrões.

Segundo a Polícia Civil, os ladrões arrombaram o cadeado e a porta dos fundos da unidade por onde ingressaram no prédio, reviraram várias salas inclusive o gabinete odontológico.

Foram levados diversos equipamentos eletrônicos entre eles televisor, notebook, radio entre outros. A polícia ainda continua fazendo o levantamento. O local não havia monitoramento.