Operários do Departamento de Estradas e Rodagem (DAER) continuam os trabalhos de limpeza da vegetação nativa nas margens da RSC-472, no trecho entre Tenente Portela e Três Passos. Esta iniciativa foi uma promessa do secretário estadual de Infraestrutura e Transportes, Juvir Costella, que em entrevista ao jornalista Jalmo Fornari no programa Tribuna Popular garantiu a realização das obras, mesmo em meio à crise enfrentada pelo estado.
A ação visa melhorar a segurança e a visibilidade para os motoristas que trafegam por essa rodovia, além de contribuir para a preservação ambiental ao manter as margens da estrada limpas e bem cuidadas. A expectativa é que os trabalhos de limpeza também sejam estendidos para o trecho da RSC-472 entre Tenente Portela e Palmitinho, beneficiando ainda mais a infraestrutura rodoviária da região.
Os moradores e usuários da rodovia aguardam com expectativa a conclusão dos trabalhos, que trarão melhorias significativas para a circulação e segurança na RSC-472.