Uma residência foi consumida por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (13) no interior de Esperança do Sul. O incidente ocorreu por volta das 4h, na localidade de Árvore Seca, onde cinco pessoas dormiam na casa no momento em que o fogo teve início.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio teria sido desencadeado por um curto-circuito na rede elétrica. Os moradores foram despertados pelo barulho e pela fumaça que tomava o ambiente.
A guarnição dos bombeiros de Três Passos foi acionada para combater as chamas, que consumiram praticamente toda a estrutura da casa, feita de materiais mistos. Por sorte, não houve registro de feridos no incidente.