Estudantes de cursos técnicos, profissionalizantes, graduações, pós-graduações e supletivos, podem solicitar o auxílio transporte na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O prazo irá encerrar no dia 20 de março.
No ato é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de matrícula e/ou frequência; requerimento solicitando o auxílio transporte; comprovante de residência atualizado e título de eleitor (quando possuir).
No ano passado, a Administração Municipal gastou R$ 65.980,00 para auxiliar financeiramente os alunos que utilizavam o transporte coletivo para estudar fora de Coronel Bicaco.