OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 16 de outubro de 2018
55 9 9137-5869
Região Noroeste

07/10/2018 ás 20h37 - atualizada em 07/10/2018 ás 21h55

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Candidato do MDB acumula mais votos em onze municípios da região
Confira o levantamento do TSE em algumas cidades
Candidato do MDB acumula mais votos em onze municípios da região
Logo do TSE para as eleições 2018. (Foto: Divulgação)

Ocorreu desde as 8h da manhã deste domingo (7) as eleições gerais em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Na região da 101ª Zona Eleitoral, 3 dos 5 municípios abrangidos, Tenente Portela, Vista Gaúcha e Derrubadas, o candidato José Ivo Sartori (MDB) alcançou o maior número de votos durante a eleição. Já em Barra do Guarita e Miraguaí o candidato mais votado foi Miguel Rosseto (PT). 


Nossa reportagem esteve analisando os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, onde foi possível constatar que em Frederico Westphalen e Três Passos também apresentaram José Ivo como o candidato com mais votos. Já o candidato Rosseto pareceu em primeiro na escolha dos votantes nos municípios de Redentora, Miraguaí, Braga e Barra do Guarita. Eduardo Leite pontou mais em apenas duas cidades, sendo elas, Coronel Bicaco e Campo Novo.  


Acompanhe logo abaixo os resultados da votação na grande região divulgados pelo TSE. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium