OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 15 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

29º

Min 22º Max 31º

Trovoadas isoladas

Tenente Portela - RS

às 12:26
Especiais

02/10/2018 ás 11h45

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Propaganda irregular do PT circula em Tenente Portela e região
Material foi entregue na redação do Jornal Província
Propaganda irregular do PT circula em Tenente Portela e região

Recebemos em nossa redação diversas propagandas do Partido dos Trabalhadores que apresentam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato. Lula teve seu pedido de registro de candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral e foi substituído por Fernando Haddad.


 Os santinhos do modelo cola dos deputados Marcon e Edegar Pretto foram constatados em pelos menos dois municípios da região, Tenente Portela e Barra do Guarita.


=== Na exemplificação de tiragem do material aparece que foram impressos 500 mil exemplares da propaganda.


 Recentemente o Tribunal Regional Eleitoral já realizou uma operação para tirar de circulação propagandas semelhantes em diversos municípios do estado, entre eles, Palmeira das Missões.


 A decisão que impediu Lula de ser candidato também deixou explicito que Lula não poderia ser apresentado ao eleitor como candidato, apenas como um apoiador da campanha. A propaganda que induz o eleitor ao erro é crime eleitoral.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium