OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 16 de outubro de 2018
55 9 9137-5869
Variedades

29/09/2018 ás 11h58 - atualizada em 29/09/2018 ás 19h21

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Amicão procura lar temporário para cachorra e filhotes abandonados em Tenente Portela
O pedido da entidade foi feito nas redes sociais
Amicão procura lar temporário para cachorra e filhotes abandonados em Tenente Portela
Postagem feita na página do Amicão que mostra a cachorra pelas ruas do bairro Modelo. (Foto: Reprodução/redes sociais)

A associação em defesa aos animais de Tenente Portela – Amicão publicou em suas redes sociais um pedido solicitando um lar temporário a uma cachorra e seus filhotes encontrada no bairro Modelo. Os voluntários receberam a notificação por meio de populares que relataram a situação de abandono do animal e a existência dos filhotes vivendo em total desconforto pelas ruas portelenses. 


A entidade, segundo a publicação, se compromete a doar uma casinha e ração durante o período provisório na casa de algum voluntário interessado. Os moradores que tiverem interesse de cuidar destes animais podem entrar em contato pelo telefone 996739298 ou pelo facebook. O desapego de animais no município por diversas vezes foi matéria do Jornal Província e mostra-se intenso tanto na região urbana e rural. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium