OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 16 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Variedades

02/07/2018 ás 19h34 - atualizada em 02/07/2018 ás 19h39

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Suspense e luta contra cartéis crescem em continuação de Sicário
Na Netflix, tem estreia da nova temporada de duas séries
Suspense e luta contra cartéis crescem em continuação de Sicário
Divulgação

O destaque desta semana nas estreias do cinema fica com o filme "Sicário: Dia do Soldado". A continuação de "Sicário: Terra de Ninguém", lançado em 2015, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (28).



Na nova aventura, Alejandro, interpretado por Benicio del Toro, e Matt, personagem de Josh Brolin, trabalham juntos em uma ação secreta que envolve Isabelle, a filha de um poderoso chefão das drogas, para enfrentar os cartéis que facilitam a entrada de terroristas pela fronteira entre México e Estados Unidos. As escolhas feitas pela dupla podem acabar desencadeando uma guerra sangrenta entre os cartéis.



A direção do filme fica por conta de Stefano Sollima, que consegue manter o mesmo tom de suspense presente no primeiro filme, que foi dirigido por Denis Villeneuve, conhecido pelos filmes "A Chegada" e "Blane Runner 2049". A atuação de Benicio del Toro continua impecável, mesmo com seu personagem tendo uma carga emocional maior neste filme.

FONTE: Agência do Rádio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium