OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 15 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869
Esportes

29/09/2018 ás 11h07 - atualizada em 29/09/2018 ás 11h09

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Equipe de Miraguaí vence e assume a vice-liderança da Chave B da Copa Noroeste de Futsal
Boa Vista do Buricá também venceu e ocupa o primeiro lugar do grupo
Equipe de Miraguaí vence e assume a vice-liderança da Chave B da Copa Noroeste de Futsal
Selecionado de Miraguaí jogou em casa nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Comissão Organizadora)

O ginásio de esportes de Miraguaí recebeu, na noite desta sexta-feira (28), as partidas da abertura do returno da primeira fase da 5ª Copa Noroeste de Futsal. A equipe de Humaitá folgou nesta rodada da Chave B.


No jogo inicial, Boa Vista do Buricá bateu o time de São José do Inhacorá por 3 a 2. Na sequência, os donos da casa não encontraram maiores dificuldades diante da representação de São Martinho e golearam pelo placar de 9 a 4.


Com os resultados desta sexta-feira, Boa Vista do Buricá chegou aos 11 pontos e lidera isoladamente a Chave B. Miraguaí que agora soma oito pontos assumiu a segunda posição. São Martinho também tem oito pontos, mas perde nos critérios de desempate, ficando na terceira colocação. São José do Inhacorá e Humaitá tem três pontos cada e ocupam, respectivamente, o penúltimo e o último lugar do grupo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium