OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 16 de outubro de 2018
55 9 9137-5869
Variedades

27/09/2018 ás 17h37 - atualizada em 27/09/2018 ás 17h40

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Rio Grande do Sul poderá ter novos temporais até o próximo domingo
Temperaturas permanecerão sem grandes oscilações
Rio Grande do Sul poderá ter novos temporais até o próximo domingo
Maiores concentrações de chuva serão nas regiões Centro Oeste e Norte (Foto: Divulgação/SEMA)

A Sala de Situação da secretaria estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) emitiu um boletim meteorológico em que alerta para o retorno dos temporais no Rio Grande do Sul.


As instabilidades seguem sobre o estado nesta sexta-feira (28), mantendo as condições de pancadas de chuva em todas as regiões, com maior concentração no Centro Oeste e Norte, onde podem ocorrer temporais isolados acompanhados de trovoadas.


Conforme o boletim meteorológico, as temperaturas permanecem sem oscilações e não devem subir muito em função da intensa presença de nuvens.


No sábado (29), a chuva ganha força e, a partir da tarde, há risco de temporais em boa parte do estado, com maior concentração no Centro Oeste. No domingo (30), o risco de temporais segue em todas as regiões e a chuva não dará trégua.

FONTE: SEMA-RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium