20/09/2018 ás 22h01 - atualizada em 20/09/2018 ás 22h54
Diones Roberto Becker
Tenente Portela / RS
Segundo informou a Brigada Militar, o fogo iniciou por volta das 19h45min desta quinta-feira (20) em uma moradia em frente à Avenida Presidente Vargas e rapidamente as chamas se alastraram para o prédio ao lado, que abrigava uma sorveteria e uma loja de conserto de celulares e tablets. Outro estabelecimento comercial e outra residência tiveram danos nas paredes laterais e telhados em virtude do incêndio.
O primeiro combate às chamas foi efetuado por populares, que utilizaram mangueiras domésticas e a água trazida por um caminhão pipa. As 20h35min chegou a viatura do Corpo de Bombeiros de Três Passos, que controlou o fogo e fez o rescaldo. Não havia informações de feridos no local.
Durante o incêndio, um homem foi preso. Conforme a Brigada Militar, o indivíduo é ex-companheiro da mulher que residia na casa onde começaram as chamas. As autoridades policiais revelaram que no fim da tarde de hoje, a mulher, que já detêm medidas protetivas, acionou a Brigada Militar porque tinha sido novamente ameaçada pelo ex-companheiro, inclusive de ter a sua casa incendiada. Enquanto era feito o registro da ocorrência da Lei Maria da Penha na Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, chegou à informação que a residência da vítima estava sendo consumida pelo fogo.
O suspeito de iniciar o incêndio foi levado até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Há 8 horas
Homem é preso pela Brigada Militar em IndependênciaHá 8 horas
Onze pessoas são baleadas em ensaio de carnaval em PelotasHá 18 horas
Copa Regional Sicoob/Super Colono de Futsal tem prosseguimento nesta quintaHá 20 horas
Morre Major Serafini, comandante da Brigada Militar em Palmeira das MissõesHá 20 horas
Comunicado de falecimento - Guaetero Anselmo Bergonci