OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 15 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

29º

Min 22º Max 31º

Trovoadas isoladas

Tenente Portela - RS

às 12:26
Ronda Policial

20/09/2018 ás 22h01 - atualizada em 20/09/2018 ás 22h54

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Incêndio destrói casa, sorveteria e loja em Coronel Bicaco
Fogo iniciou por volta das 19h45min desta quinta-feira
Incêndio destrói casa, sorveteria e loja em Coronel Bicaco
Moradia e comércios destruídos pelo incêndio ficam na Avenida Presidente Vargas (Fotos: Diones Roberto Becker)

Segundo informou a Brigada Militar, o fogo iniciou por volta das 19h45min desta quinta-feira (20) em uma moradia em frente à Avenida Presidente Vargas e rapidamente as chamas se alastraram para o prédio ao lado, que abrigava uma sorveteria e uma loja de conserto de celulares e tablets. Outro estabelecimento comercial e outra residência tiveram danos nas paredes laterais e telhados em virtude do incêndio.


O primeiro combate às chamas foi efetuado por populares, que utilizaram mangueiras domésticas e a água trazida por um caminhão pipa. As 20h35min chegou a viatura do Corpo de Bombeiros de Três Passos, que controlou o fogo e fez o rescaldo. Não havia informações de feridos no local.


 



Durante o incêndio, um homem foi preso. Conforme a Brigada Militar, o indivíduo é ex-companheiro da mulher que residia na casa onde começaram as chamas. As autoridades policiais revelaram que no fim da tarde de hoje, a mulher, que já detêm medidas protetivas, acionou a Brigada Militar porque tinha sido novamente ameaçada pelo ex-companheiro, inclusive de ter a sua casa incendiada. Enquanto era feito o registro da ocorrência da Lei Maria da Penha na Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, chegou à informação que a residência da vítima estava sendo consumida pelo fogo.


O suspeito de iniciar o incêndio foi levado até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.


 


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium