OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 19 de outubro de 2018
55 9 9137-5869

26º

Min 17º Max 26º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 15:28
Ronda Policial

17/09/2018 ás 10h16

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Caso de Maria da Penha é registrado em Tenente Portela
Mulher foi atingida por golpes de facão e um soco no rosto
Caso de Maria da Penha é registrado em Tenente Portela

No começo da noite deste domingo (16), a Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica, via 190, de pedido de socorro. Ao chegar à Rua Escoteiro Edel, a guarnição policial identificou a vítima.


A mulher afirmou que tinha sido agredida por seu ex-companheiro, que lhe atingiu com golpes de facão, além de um soco no nariz. A vítima entregou a Brigada Militar, a arma branca utilizada pelo agressor.


Os policiais militares encaminharam a mulher para exame de corpo delito no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Também foi mantido contato com a equipe volante da Polícia Civil para registro da ocorrência de lesão corporal e solicitação de medidas protetivas de urgência.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium