OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 15 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869
Esportes

15/09/2018 ás 11h06 - atualizada em 15/09/2018 ás 11h09

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Tenente Portela vence mais uma na 5ª Copa Noroeste de Futsal
Rodada da Chave A foi disputada na cidade de Três de Maio
Tenente Portela vence mais uma na 5ª Copa Noroeste de Futsal
Com a vitória, Tenente Portela assumiu a vice-liderança do grupo (Foto: Divulgação)

A terceira rodada da Chave A da 5ª Copa Noroeste de Futsal ocorreu na noite desta sexta-feira (14), na cidade de Três de Maio. Essas partidas aconteceriam inicialmente no último dia 06, mas foram transferidas pela comissão organizada em virtude da falta de local.


Na preliminar, Três Passos, que é o atual campeão da competição regional, bateu a equipe de Chiapetta pelo placar de 4 a 2. Na sequência, Tenente Portela, de virada, venceu os donos da casa por 3 a 2.


Após quatro rodadas, a Chave A é liderada por Três Passos que tem nove pontos. Com o resultado de ontem, Tenente Portela chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança. Na terceira posição está Chiapetta, que soma quatro pontos, seguido por Santa Rosa com três. Sem vencer ou empatar até o momento, Três de Maio é o lanterna do grupo.


Chave B:


Também na noite desta sexta-feira, dois confrontos movimentaram a Chave B do torneio regional. A quarta rodada foi disputada no ginásio de esportes de São Martinho.


No duelo inicial, o time de Boa Vista do Buricá fez 5 a 3 em Humaitá. Na partida de fundo, os anfitriões derrotaram o selecionado de São José do Inhacorá pelo escore de 5 a 3.


Com os resultados de ontem, Boa Vista do Buricá e São Martinho somam sete pontos cada e dividem a liderança do grupo. Miraguaí tem cinco pontos e está no terceiro lugar. O quarto colocado é São José do Inhacorá, com três pontos. A equipe de Humaitá ainda não pontuou e está na lanterna da Chave B.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium