OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 20 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

13/09/2018 ás 10h47 - atualizada em 13/09/2018 ás 10h49

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Região Celeiro: Operação policial prende pessoas envolvidas com o tráfico de drogas
Ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Passos
Região Celeiro: Operação policial prende pessoas envolvidas com o tráfico de drogas
Até o momento, 14 pessoas foram presas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após cerca de cinco meses de investigação, a Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Três Passos, desencadeou na manhã desta quinta-feira (13), a operação denominada Cabresto.


Com o apoio do efetivo da Brigada Militar e SUSEPE, foram cumpridas 40 ordens judiciais, 15 mandados de prisão e 25 mandados de busca e apreensão entre as cidades de Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova, Três Passos, Santa Maria e Montenegro.


Até o momento, 14 pessoas acabaram presas. Os policiais também apreenderam munições para calibre 38 e nove milímetros, além de determinadas quantidades de cocaína, maconha e crack.


De acordo com a Polícia Civil, a Operação Cabresto visa à repressão ao tráfico de drogas. A investigação apurou que as pessoas presas nesta manhã tem ligação com uma organização criminosa que é comandada por detentos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium