OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 20 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

12/09/2018 ás 19h01 - atualizada em 12/09/2018 ás 19h03

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Santo Augusto: Corpo de pescador é encontrado em rio
Homem de 41 anos estava desaparecido desde o último domingo
Santo Augusto: Corpo de pescador é encontrado em rio

Por volta das 15 horas desta quarta-feira (12), um indivíduo que auxiliava os Bombeiros encontrou o corpo de Sebastião da Silva Luz, de 41 anos. O pescador estava desaparecido desde o último domingo, quando caiu nas águas do Rio Turvo, no interior de Santo Augusto.


Conforme a Polícia Civil, o corpo do pescador foi localizado parcialmente submerso e enroscado em galhos, cerca de 400 metros do ponto aonde havia desaparecido. Os Bombeiros encaminharam o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Passos. O laudo deverá apontar as causas da morte. A Polícia Civil afirmou que não tinha marcas de ferimentos no corpo do pescador.


De acordo com informações da Rádio Querência de Santo Augusto, Sebastião pescava junto com um grupo de amigos na localidade denominada de Turvinho, quando caiu nas águas do rio e desapareceu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium