OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 20 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Esportes

11/09/2018 ás 15h43

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Definidos os semifinalistas do futebol sete em Tenente Portela
Competição é disputada nos naipes masculino e feminino
Definidos os semifinalistas do futebol sete em Tenente Portela
Data e horários das semifinais ainda serão anunciados pela comissão organizadora (Foto: Márcia Mueller)

No último domingo (09), aconteceram as partidas que definiram os semifinalistas dos naipes masculino e feminino do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela, edição 2018.


Pelo Grupo 6, na comunidade de Gamelinhas, os Acadêmicos da Bola venceram a equipe do Operário pelo placar de 3 a 1 e garantiram a primeira colocação da chave. Com a goleada de 5 a 0 no Cruzeiro B, o Santos de Alto Alegre ficou com a segunda posição do Grupo 6.


Os confrontos do Grupo 7 foram disputados no setor indígena do ABC. Na preliminar, o ABC I fez 5 a 1 no PSG/Pedra Lisa. Ambos os times não tinham chances matemáticas de classificação. Na sequência, o selecionado Amigos do Colono derrotou o Ypiranga pelo escore de 5 a 1, e terminou no segundo lugar da chave, atrás do ABC II.


Com estes resultados, definiram-se as semifinais do torneio: Acadêmicos da Bola x Amigos do Colono; e ABC II x Santos do Alto Alegre. A comissão organizadora anunciará durante essa semana ainda, a data e os horários dos próximos jogos.


Naipe feminino:


A rodada derradeira do naipe feminino também ocorreu no último domingo (09). A comunidade de Gamelinhas sediou os confrontos do Grupo 1.


Na preliminar, o Operário aplicou 5 a 0 na representação da Manchinha. Porém, ambos já estavam desclassificados. Em seguida, o Esportivo venceu o selecionado do São Brás por 3 a 1, o que assegurou a segunda posição na chave. A liderança do Grupo 1 ficou com a equipe das Meninas na Trave.


As partidas do Grupo 2 aconteceram no setor indígena do ABC. No duelo inicial, PSG/Pedra Lisa e ABC empataram em 1 e 1 e garantiram, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar da chave. Depois, apenas cumprindo tabela, o time das Amigas do Colono fez 5 a 1 na equipe do Oito de Março.


Encerrada a fase de grupos, foram conhecidas as semifinais do naipe feminino:


- Meninas na Trave x ABC;


- PSG/Pedra Lisa x Esportivo;

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium