OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 20 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

11/09/2018 ás 09h38 - atualizada em 11/09/2018 ás 09h41

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Em ação rápida, BM recupera S10 roubada em Três Passos
Proprietário do veículo foi rendido quando saía do campus da Unijuí
Em ação rápida, BM recupera S10 roubada em Três Passos
Caminhonete foi encontrada as margens do Rio Uruguai, no interior de Crissiumal (Foto: Major Diego Munari/7º BPM)

Por volta das 22 horas desta segunda-feira (10), o proprietário da GM S10 saía do campus da Unijuí, no centro da cidade de Três Passos, quando foi rendido por dois assaltantes armados com um revólver. A vítima, que é moradora de Crissiumal, foi obrigada a entregar a chave do veículo.


Comunicada da ocorrência de roubo, a Brigada Militar (BM) começou as buscas a S10 e aos criminosos. Cerca de duas horas mais tarde, a caminhonete foi encontrada as margens do Rio Uruguai, no interior de Crissiumal.


A BM acredita que os ladrões tinham a intenção de levar o veículo para o território da Argentina, o que foi impedido pela rápida ação dos policiais militares. Nenhum dos indivíduos foi preso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium