OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 12 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

10/09/2018 ás 15h25

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Foragido da Justiça de Coronel Bicaco é preso em ônibus
Indivíduo viajava no coletivo com destino a cidade de Ijuí
Foragido da Justiça de Coronel Bicaco é preso em ônibus
Foragido foi entregue a SUSEPE no Instituto Penal de Ijuí (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Na manhã desta segunda-feira (10), a Sala de Operações do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Ijuí, recebeu a informação que um foragido da Justiça tinha embarcado em um ônibus no município de Coronel Bicaco e rumava para Ijuí.


O efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordou o coletivo na localidade de Santana. A partir das características descritas na denúncia, os policiais militares conseguiram reconhecer o homem de 24 anos, que é natural de Coronel Bicaco.


Em consulta ao sistema informatizado, a Brigada Militar verificou que J.S.A., estava na condição de foragido da Justiça, pois possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Coronel Bicaco.


Após a prisão, o indivíduo foi levado ao Instituto Penal de Ijuí e entregue a Superintendência de Serviços Penitenciários (SUSEPE).


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium