OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

09/09/2018 ás 19h10

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Morre o motorista do ônibus que levava torcedores para o Grenal
Condutor de 36 anos faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo
Morre o motorista do ônibus que levava torcedores para o Grenal
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, no trecho entre Rondinha e Sarandi (Foto: Reprodução/Rogério Machado Blog)

O Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, confirmou ainda na manhã deste domingo (09), a morte de Gilmar Alves da Silva, de 36 anos. Ele era o condutor do ônibus que foi atingido por uma caminhonete na RS 404, no trecho que liga os municípios de Rondinha e Sarandi.


O motorista do veículo que transportava torcedores para o Grenal 417 ficou preso às ferragens e depois de ser retirado, foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu as 10h14min. Os passageiros, oriundos de três cidades paranaenses, não se feriram e seguiram viagem em outro ônibus até o estádio Beira-Rio em Porto Alegre.


O acidente de trânsito ocorreu por volta das 05h30min de hoje. Segundo as informações divulgadas, uma Nissan Frontier seguia no sentido Sarandi - Rondinha quando invadiu a pista contrária e colidiu contra o coletivo. O condutor da caminhonete com placas de Ronda Alta/RS, identificado pela Polícia Civil como Cristiano Caus, morreu no local.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium