OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 20 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

09/09/2018 ás 17h07

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Brigada Militar apreende pedras de crack no interior de Humaitá
Droga era transportada por um motociclista
Brigada Militar apreende pedras de crack no interior de Humaitá

Na noite deste sábado (08), a Brigada Militar (BM) realizava uma fiscalização de trânsito na localidade de Linha Wolf, interior de Humaitá, quando abordou uma Honda ML 125. No entanto, antes de receber a ordem de parada, o motociclista se desfez de um involucro, o que foi percebido pela guarnição policial.


Os policiais militares conseguiram encontrar o pacote arremessado pelo indivíduo, onde havia seis pedras de crack. O motociclista disse a Brigada Militar que pegou a droga em São Martinho e entregaria para um homem na cidade de Humaitá.


Por orientação da Polícia Civil, a BM efetuou a apreensão do entorpecente, além do aparelho celular, do veículo e de R$ 351,00 em espécie que estavam com o motociclista.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium